"

My Photo
Name:
Location: Portugal

13 October, 2009

As eleições em que ninguém sai a perder!


Estivemos à espera da contagem final para nos pronunciarmos e queremos dizer: "Meus amigos, ganhámos!"

Ele houve tiros, ele houve insultos, ele houve destronamentos, ele houve Isaltino, ele houve tanta coisa, que o menos que se poderia fazer era ouvir a emissão das autárquicas da TSF durante três horas, em viagem do Pinhão para Lisboa. As eleições puramente autárquicas, como lhe chamaram tantas vezes.

O que é engraçado, é que todos os partidos "ganharam", ou pelo menos todos dizem que ganharam. Os que não ganharam, como foi o caso do Bloco de Esquerda ou do CDS a solo, também não "perderam", porque estas eleições são mais "um passo na caminhada". Estar na política é óptimo, porque é possível tentar-se fazer milhões de pessoas passar por parvos e conseguir fazer isso em, diríamos, 70 a 80 por cento dos casos!

- "E-espera Máique, E-espera. Com este partido vais conseguir ver no poder aqueles de que mais gostas!"
- "A sério, Melga! Vou mesmo poder ver o Louçã como primeiro-ministro e o CDS com outra câmara além de Ponte de Lima com este Kit Acredita Melga, Melga!?"
- "E-sim Máique, e-sim! Com este Kid Acredita Melga, Máique, nunca mais vais ter de perder na tua vida inteira"
- "Fantástico Melga!"
(o PSD, a CDU e o Bloco de Esquerda já compraram, o PS está a aproveitar o período de experimentação, com devolução total do dinheiro, caso não esteja satisfeito em 30 dias)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home