"

My Photo
Name:
Location: Portugal

09 June, 2009

A Selecção de todos nós

A proeminência da música luso-americana é um facto incontornável, uma corrente que junta contemporâneos esquemas coreográficos com a arte do canto popular e urbano, com isto interligando rasgos literários de brilhantismo imensurável.

É a chamada da portugalidade que atravessa oceanos, que se funde com a cultura local, que expande a identidade da nação de uma forma quinto-imperialista, que espalha a lusa espiritualidade esclarecida por onde passe leve e vibrante língua de Camões, desta forma musicada.

Contemplai as vozes dos filhos de Viriato e Gama, de Henriques e Dias, de Albuquerque e Magalhães!

1) Duo São Lindas - Poesia



2) Telmo Miranda - Ela é Portuguesa


3) Eduardo Mourato - The Blue Ocean

2 Comments:

Blogger Diogo said...

Vozes de Portugal.

Por outro lado:

Hitler ensaiou infrutiferamente obter receitas na blogosfera

Refugiado num bunker em Berlim, poucos dias antes de 30 de Abril de 1945, data do seu suicídio, Hitler é confrontado pelos seus generais com o débâcle total do seu blog, donde esperava receitas suplementares que lhe permitissem prolongar a guerra.

No auge do desespero, Hitler dispara em todas as direcções e nem sequer poupa os outros bloggers, com especial incidência no Blasfémias, Arrastão, Causa Nossa, etc.

Vídeo legendado em português

2:49 PM  
Blogger Francisco said...

Eu sei eu sei essa linda Portuguesa com quem quero casar !!! Versao seculo 21 !! Ha de facto temas eternos e este da mulher do nosso canto ser a melhor do mundo eh um deles !

5:03 PM  

Post a Comment

<< Home