"

My Photo
Name:
Location: Portugal

13 December, 2008

10,000 HITS


Demorou exactamente 2 anos e 3 meses para se chegar até aqui. Ainda que aquelas coisas de contar não sejam de fiar, ficamos contentes por ver que este blog atingiu os 10.000 hits.

E assim se desfez uma dúvida existencial que tínhamos: será que, para além da Lauri, Xico e BigSys - os leitores mais frequentes ou, pelo menos, os comentadores mais assíduos -, há uma comunidade imaginária de leitores virtuais para quem este blogue escreve? E que esta faz com que o seu autor - que ainda por cima fala na 1ª pessoa do plural - pense que escreve coisas que os cibernautas - esta palavra é horrível - até gostam de vir ler. Toda esta ideia é veiculada por uma coisa chamada StatCounter, que quando este blogue foi feito com a mania que era todo Internets, o autor colocou aí para contar quantas pessoas cá vinham. Tudo isto é bastante Kubrickiano.

De qualquer forma, este blogue foi visitado, pelo menos, 10.000 vezes, o que até nem é mau, tendo em conta muita da scheisse que para aqui se escreve.

Esperamos continuar sãos e salvos, mantendo os visitantes ( para além de nós, que contribuímos, pelo menos, com 9900 desses hits, só para toda a gente pensar que este blogue é popular ) igualmente a salvo de alguma ignorância e informados sobre a actualidade desta cabeça - soa um bocadinho a egocêntrico, mas não é nada disso.

We're sick com o país e o imundo. Boa noite. (como o Rodrigo Guedes de Carvalho fazia).

3 Comments:

Blogger Joaquim said...

podes pelo menos atribuir 5 clicks aqui ao tio. De nada!!!!

9:41 AM  
Blogger jota said...

Ficou o (grande) autor bem sentido por não ser referido
como leitor e comentador assíduo.
Para não dizer fodido.

kip gôin jackini.

9:48 AM  
Blogger D.T. (J.) said...

Alô alô gandes soces! Não desesperem, o que queriam dizer aqui os zés no plural, era que eram eles os comentadores mais assíduos, não os únicos. Mas dizia também que vocês são imaginários e virtuais, o que pode ser considerado um elogio, já que a atenção da vossa leitura e a precisão da vossa "comentância" é da ordem do inteligível, metafísico e, portanto, paranormal, chegando mesmo a ser extraordinário. Muito obrigado primol; e Jota: sabes mesmo como é que ele é visto da lua não é;? Grande abraço e bom ano!

10:49 PM  

Post a Comment

<< Home