"

My Photo
Name:
Location: Portugal

11 July, 2008

Cristiano, o escravo


Cristiano Ronaldo quer deixar o Manchester United e quebrar assim o contrato milionário que detém com o clube inglês.

13,50 milhões de euros (achamos que é isso) por ano parece longe de ser um vínculo precário, mas mesmo assim, porque o menino quer ir ganhar mais uns milhões sem ter de pagar, como toda a gente no mundo, uma verba pela rescisão do seu compromisso; o presidente da FIFA, Joseph Blatter, diz que ele é "um escravo". Coitadinho! "Um escravo"!

Achamos realmente que o Cristiano Ronaldo não cabe propriamente no perfil de passageiro no Amistad, mas aquele senhor bonacheirão com ar de quem não se poupa no cozido é citado da seguinte maneira no Record de hoje: "O líder da FIFA está contra o que designa de "escravatura moderna" relacionada com a "compra de jogadores".

"Escravatura moderna"? Então e em África? E na Ásia? E no Pacífico? E se no futebol a responsabilidade social não fosse uma palhaçada daquelas? É que com gajos destes a dizer barbaridades destas, não há putos a abanar lonas com frases anti-racismo antes dos jogos que convençam alguém! A escravatura moderna existe, mas não é o Ronaldo a ter mais milhão menos milhão para polir a patilha lambida.

Se Blatter lessse um artigo como este, pensaria que a escravatura que oprime o Cristiano Ronaldo talvez não seja assim tão má...

Vai menos um milhão ou 10 anos de idade e 16 horas de trabalho sem comer?

3 Comments:

Blogger bernard n. shull said...

hi mate, this is the canadin pharmacy you asked me about: the link

1:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Perdeu uma boa oportunidade de estar calado.............

2:47 AM  
Blogger JRV said...

Esta malta da bola, quando se lembra de utilizar conceitos que ultrapassam minimamente as quatro linhas, normalmente dá asneira... E assim foi neste caso

7:22 AM  

Post a Comment

<< Home