"

My Photo
Name:
Location: Portugal

26 March, 2008

De volta...




Eis que se volta aqui à actividade bloguística. Realmente, são já muitas as vezes que este blogue parou e voltou, o que significa que não é um verdadeiro blogue, bonito, regular, inteligente, com piada e que dê vontade de ler.

But who is the foolest? The fool or the one who follows him? Got you!

Bem, neste tempo de apanhar frio, por alturas de Primavera, que já deveria estar quente, nada mudou muito aqui no Cantinho. Os professores continuam blablabla e o governo vai baixar o IVA, atenção: um por cento! Agora é que podemos comprar pastilhas Gorila à vontade, porque vamos ter sempre dinheiro para a bica até ao fim do mês! Levantai-vos e rejubilai senhores, são os ventos de mudança.

O PS fez um mega-comício ao estilo espanhol e outras questões da política nacional continuam a interessar tanto os portugueses como sempre. Mas nada bate mesmo a incontornável presença de uma história de pedofília, que é o "vício mais viciante" da agenda mediática nacional. E se não há nenhuma história cá, ora pois vai-se buscar a Espanha, e depois das "pequenas" esta e aquela e da Maddie, aí temos a Mariluz! E já nem exigem que ela seja loura de olhos azuis, esta é mesmo cigana! E os McCaan ainda são vivos, por falar nisso!?

Ora mais, deixa cá ver, ora deixa cá ver... Ah! Hoje houve um Portugal-Grécia, é verdade! Perdemos mais uma vez para os rapazes do queijo feta e temos uma selecção completamente destruída e sem perspectivas de um grande futuro. Por isso, "nesse particular", como se diz na gíria do futebol, o nosso país não parece poder ir tão longe como nos outros capítulos da vida real. A verdade é que se fossemos o paraíso progressista que o governo insiste em querer que todos acreditemos, não seria isto que poria um país inteiro em desespero como em 2004.

Mais um daqueles posts - vamos adoptar a designação anglófona - do "estamos de volta", um bocado a resumir à pressa o período da nossa ausência. Espero que não escape nada, hum... Pronto, agora também não vem mais nada à cabeça, por isso continuemos, numa próxima oportunidade, a falar de tudo como quem só sabe falar de nada e a contar a história destas nossas vidas "no país e no mundo" (granda Guedes de Carvalho!); "e digam lá se é ou não é...uma história bonita" (granda Hermano Saraiva!)

Hasta ahora!

PS: Nestes tempos de ausência, aprendemos ainda que a Irlanda é um país fixe onde há dinheiro, bom senso e democracia; e o Benfica está uma desgraça (na imagem - tínhamos que inventar um tema para uma imagem, não é...)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Epa, Ve se escreves mais vezes q eu preciso de matar tempo !!
Um abraco e boa sorte para os testes !

Francisco

3:27 PM  

Post a Comment

<< Home