"

My Photo
Name:
Location: Portugal

04 March, 2007

The Return of the King


Povos desta Terra não desesperem, pois esta Hora não é de Trevas, contemplai o regresso daquele que unirá o seu povo e o seu partido, admirai o regresso do Rei Portas! Quando a Idade é de névoa, quando já não há esperança, uma antiga força vem em nosso auxílio, e em auxílio da Oposição! Depois de uma Era de aprisionamento, quase para sempre amaldiçoado com o feitiço da coluna de opinião e do anonimato observador, há Luz que vem da Direita!

Portas é um herói sebastiânico! A maneira como, passado todo este tempo de silêncio, regressa à vida política, anunciando que é candidato à liderança do seu PP, "para salvar o partido", é épica. Muito ao estilo de quem acreditava que reconstruir as forças armadas era uma prioridade para a defesa nacional.

Um regresso à Aragorn, no Senhor dos Anéis, que volta ao seu país, encontrando-o regido por um líder de segunda, enquanto a sua, a verdadeira linhagem, não regressasse a reclamar o trono. E ele voltou! Paulo Portas pegou na sua lâmina encantada, e parte ao desbaste das redes políticas no interior do CDS-PP. Ribeiro e Castro, o seu Sauron, já abriu a guerra, acusando-o de falta de ética. Portas quer criar um "grande partido de centro-direita" e dá a entender que Ribeiro e Castro desempenhou mal o seu cargo, enquanto este diz que o partido tem novo rumo e se "revigorou".

Um desfecho para acompanhar na última batalha pela Terra do CDS-PP, e pela oposição que tanto precisamos, levantai-vos Rei Portas!

PS: Que sorte! Ainda bem que ele voltou, que saudades!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home