"

My Photo
Name:
Location: Portugal

12 February, 2007

Não, não, ainda aqui estamos...


Pois é verdade, é sim senhora. Andámos desaparecidos. E o nosso público imaginário foi trocidado com a última entrada - sim, continuamos a recusar escrever "postagem", que foi como o Blogger traduziu "post" - de pensamentos originais, que a ninguém beneficiava com felicidade.
Ora pois, bem, entretanto... Ganho o Sim à IVG! É verdade, uma óptima notícia e um grande "times are changing" para todos os Nun'Alváres Pereiras, Martins Monizes e Afonsos de Albuquerque que aindam perduram no nosso tempo; sempre ladeados pelos seus bons amigos Diáconos e seus comparsas que usam "Dom" à frente do nome - porquê, ninguém sabe. E não foi só porque hoje há menos beatas!
Mais...ora bem, e mais... Ah! Houve um sismo esta Segunda-feira, pois, não nos podemos esquecer de falar dele não é, era só o que mais faltava. Nunca tal havíamos experimentado, esperamos que para todos tivesse sido uma experiência...natural.
E agora dizem os imaginários leitores: "Pá, Ok, parem lá de escrever só por escrever, já percebemos que isto não foi esquecido e que vai ser actualizado, não tentem ver se escapa este tempo todo. E vai ser no mínimo, semanalmente, salvo aviso em contrário."
E nós dizemos: "Ok, já percebemos, então tchau, vá, até já."

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mais valia estarem quietos.

12:25 PM  
Blogger Patricia said...

nunca antes haviamos experimentado um sismo??? mas andas onde? em marte?? só o ano passado houve 2!! quanto ao regresso: já não era sem tempo!! e quanto ao meu regresso a este blog: idem! já ca não vinha ja há uns bons tempos

3:44 AM  
Blogger D.T. (J.) said...

Comentário 1: Mais valia estarem quietos vocês que escrevem comentários sem assinarem nome nenhum. Borram-se todos, é o que é, se não tivessem medo acusavam-se, mas também pouco mais têm para dizer. E quando escrevemos estamos quietos, porque a mexer o corpo seria mais difícil.

Comentário 2: Cara amiga, tem razão. Claro que há milhões de sismos, mas nós, ou eu, nunca tínhamos antes sentido nunca a aterra a abanar, e por isso foi para nós uma experiência interessante. Satisfeita? ;)

5:13 AM  
Blogger jota said...

pois eu não senti nem desta nem das outras vezes.
não devo ser grande cão de alarme.

continuo a vir aqui religiosamente, dentro das possibilidades do meu ateísmo.

e sim, devia ser obrigatório assinar comentários, nem que fosse com uma merda dum nome falso.

5:18 PM  

Post a Comment

<< Home