"

My Photo
Name:
Location: Portugal

05 January, 2007

O Maior Início deste Ano


Aí está ele, como novo! O Mercado fechou, mas o Mini-Mercado abre hoje as portas em sua substituição. Depois de termos anunciado com tristeza o fecho daquele espaço da noite de Lisboa, eis que somos agora arautos do seu rebento. O Mini-Mercado estará instalado no espaço do antigo Fluid, na Avenida D. Carlos I em Santos. E, é verdade, inaugura hoje com os DJ's Ricardo Manaia (el primero), JK, Kaspar, Lucky, Jalex, Mr.Cheeks, Pana Sorbe, Soulflow Dj's e Señor Pelota.

O novo espaço terá o senão de não poder acolher música ao vivo, como o seu antecessor, mas promete ser uma casa à altura do seu pai/mãe (depende quem lhe chama discoteca ou descobar), onde a qualidade estava sempre salvaguardada (só as bebidas é que eram um bocado caras, mas também não se pode ter tudo). E, nos dias que correm, acreditamos que seja difícil manter-se aquele nível, sem se ser um Velvet a pingar de tédio.

Por isso, Blogaria Pegada e seus leitores imaginários desejam à nova casa toda a sorte, e apelamos aos pézinhos de dança que corram para lá hoje à noite. Mini-Mercado, não há que enganar, no antigo Fluid ao lado da padaria, da Sociedade Guilherme Coussoul, do antigo Neutro, do Refúgio das Freiras e do Resina, do outro lado da rua do Chafarix.

1 Comments:

Blogger MRelvas said...

Bons momentos nesses mini-mercado...esperemos que esteja LEGAL,não seja mais um atropelo às coisas dos PDMs!

5:29 AM  

Post a Comment

<< Home