"

My Photo
Name:
Location: Portugal

19 September, 2006

INOV Contacto: Vive dos teus conhecimentos!


O que é que estás a aqui a fazer meu amigo? És licenciado? Queres fazer um estágio profissional no estrangeiro? Tens cunha no ICEP? Não és lá muito esperto, mas consegues fazer o que te pedem? Podes ir a três entrevistas? Então força, meu amigo! Inscreve-te já no programa INOV Contacto, o programa onde não são só os melhores a irem desvairar para terras estrangeiras com remuneração proveniente de dinheiros públicos! Pelo que esperas?
Para o ano, por volta de Maio - este ano toda a gente que conhece alguém do ICEP já se inscreveu - não te esqueças de fazer o registo no site do ICEP para o programa INOV Contacto! As vagas que sobraram para quem entra por mérito já estãoa ser ocupadas. Por isso, se achas que tens mérito, mas não tens cunha, joga pelo seguro! Arranja uma cunha até Setembro de 2007, e, quem sabe, para o ano, não estarás no Brasil a trabalhar, a viver numa casa ao pé do mar, tudo incluído no orçamento de Estado. Tudo isto mesmo que sejas inconpetente, tenhas más notas e sejas pouco inteligente! INOV Contacto: só tens de conhecer alguém lá dentro!

3 Comments:

Blogger Patricia said...

LIIIIIIIIIIIIIINDO! nem vou comentar. "se melhorar estraga"

9:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Participei num programa INOV Contacto. NAo vou dizer qual! Nao tive cunha, mas acredito que possam ter existido algumas.
No meu caso nao conhecia ninguem e nao fiquei a conhecer ninguem. E penso que o pais nao vive so de cunhas, mas sim de pessoas corajosas e inovadoras.
Se nao o 'es, entao sim, arranja uma cunha e sonha com o Brasil, terra de corrupcao! ;)
Abraco

11:54 AM  
Blogger D.T. (J.) said...

Pois era bom que as cunhas não abafassem as pessoas que realmente são corajosas e inovadoras, felizmente ocupaste o espaço que para elas existe, pena que todo o programa não seja reservado só para elas.

2:58 AM  

Post a Comment

<< Home